Allvest - Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções


Para que você se sinta seguro ao comprar em nosso site a Allvest estabelece esta Política de Trocas e Devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações escolhidas no momento da compra, ou apresentar algum defeito, no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria, você deve solicitar a troca através do email: contato@allvest.com.br, informando o motivo da solicitação, seu CPF e o número do pedido. Depois disso é necessário aguardar o retorno de nossa equipe com as instruções de como prosseguir com a troca.


Importante: Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente, nas seguintes situações:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso do produto.
  • Ausência de etiqueta/tag do produto.
  • Indícios de dano acidental ou provocado.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Lavagem inadequada do produto.
  • Em caso de compra no atacado, não trocamos os produtos que não foram vendidos pelos revendedores. Justamente por esse motivo que não trabalhamos com pedido mínimo.


Peças íntimas seguem os padrões de higiene impostos pela ANVISA. Sendo assim, a troca só será efetuada conforme as especificações acima!


Obs: Não trocamos itens em promoção e não trabalhamos com consignação.


O procedimento de troca/reembolso passa um processo de avaliação da nossa produção mediante a informações fornecidas pelo cliente via e-mail, que pode levar até 7 dias úteis para conclusão. Feito isso, a empresa Allvest é responsável por determinar se o pedido será reembolsado ou trocado mediante as condições do pedido e disponibilidade em estoque.


PIX

Para compras realizadas por Pix, o valor reembolsado retornará à conta bancária do cliente, a mesma conta utilizada para pagar pela compra!


CARTÃO DE CREDITO

Para compras realizadas no cartão de crédito o valor será estornado e ficará visível na fatura do cartão. Observação importante: cada banco possui o seu próprio prazo para compensação/abatimento do valor na conta. 


BOLETO BANCÁRIO

Para compras realizadas via boleto, o prazo de reembolso é de até 7 dias úteis após a autorização da equipe de produção. Sendo feito o reembolso via Pix para uma conta selecionada pelo cliente.


Para todas as situações citadas acima, por gentileza entre em contato o nosso suporte ao cliente para abertura do protocolo interno.

E-mail: contato@allvest.com.br


© Copyright 2024 | Allvest - Todos os direitos reservados
Chame no WhatsAppWhatsApp
Para melhorar a sua experiência, oferecer e melhorar os nossos serviços visando uma maior segurança durante a navegação, usabilidade e interatividade, nosso site utiliza cookies essenciais para permitir a adequada navegação no site. Antes de continuar navegando, importante você saber mais sobre a utilização de Cookies em nossa Política de Privacidade.
Concordar e continuar