Allvest - Política de Frete

Política de Frete


Segue a baixo um banner explicativo com os valores de Frete Fixo divididos por região


1 FRETE GRÁTIS

Oferecemos frete grátis para pedidos que atingem um valor mínimo estabelecido. A maioria dos pedidos vão com frete grátis, porém não tem pedido mínimo, fica a critério de cada cliente aproveitar ou não esse benefício! Abaixo segue uma tabela com os valores mínimos para cada região onde se garante esse benefício.


- Sudeste: R$300,00

- Sul: R$400,00

- Centro-oeste: R$500,00

- Nordeste: R$600,00

- Norte: R$700,00


2 - PRAZO DE POSTAGEM

Após a sua compra ser confirmada pelo site e aprovada pela Instituição Financeira o seu pedido entra para a fila de separação e será postado dentro de 2 dias úteis. Quando o seu pedido for enviado à transportadora você irá receber um e-mail de atualização e através do WhatsApp cadastrado no sistema você receberá um código de rastreio e um link onde irá conseguir acompanhar a sua encomenda.


3 - PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega do seu pedido pode variar de acordo com a sua localização. Levando de 7 a 15 dias úteis começando a contar após a data de envio! Esse prazo de entrega pode ser estendido caso haja casos fortuitos ou força maior (exemplos: greves dos correios, pandemia, feriados locais, carnaval e etc.). A liberação do pedido para fila de separação e postagem só começará a contar após a confirmação do pagamento. 

Caso queira saber de maneira mais precisa o prazo de entrega para sua região basta nos chamar via WhatsApp ou na conclusão do seu pedido, calcule o através do seu CEP.


4 - CONDIÇÕES DE ENTREGA

Nossas entregas são realizadas dentro do horário comercial dos Correios e Transportadora de cada localidade, exceto em dias de feriados locais ou nacionais. Não é possível realizar o agendamento de horário para entrega de pedidos, uma vez que deve ser levado em consideração a Política Empresarial de cada Transportadora.

Observação Importante: O cliente é responsável pelo preenchimento correto das informações de endereço de entrega, onde qualquer erro ou problema com a localização, ou até mesmo a impossibilidade de entrega (cliente ausente no ato da entrega), tanto os Correios quanto a transportadora Jadlog irão solicitar a retirada da remessa na unidade mais próxima a sua residência!


5 - ACOMPANHAMENTO DOS PEDIDOS

Todos os pedidos realizados em nosso e-commerce podem ser rastreados. Forneceremos informações de rastreamento via WhatsApp assim que os produtos forem despachados. Isso permite que os clientes acompanhem o status de entrega em tempo real.


6 - FERIADOS E FINS DE SEMANA

Os pedidos não são processados nos fins de semana e feriados. O prazo de postagem começa a contar a partir do próximo dia útil após a confirmação do pagamento.


7 - POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DO FRETE

Em caso de devolução de produtos, os custos de frete original não são reembolsáveis. No entanto, em casos de troca por defeito ou erro no envio, a empresa arcará com os custos de frete associados.


8 - COMUNICAÇÃO E ATENDIMENTO AO CLIENTE

Estamos comprometidos em fornecer um atendimento ao cliente excepcional. Em caso de dúvidas ou problemas relacionados ao frete, os clientes podem entrar em contato com nosso suporte, que estará disponível para ajudar a resolver qualquer questão. Esta política de frete pode ser atualizada periodicamente para se adequar a mudanças nas operações logísticas ou nas necessidades do cliente. Recomendamos que os clientes revisem regularmente esta política para estar cientes de quaisquer alterações.

© Copyright 2024 | Allvest - Todos os direitos reservados
Chame no WhatsAppWhatsApp
Para melhorar a sua experiência, oferecer e melhorar os nossos serviços visando uma maior segurança durante a navegação, usabilidade e interatividade, nosso site utiliza cookies essenciais para permitir a adequada navegação no site. Antes de continuar navegando, importante você saber mais sobre a utilização de Cookies em nossa Política de Privacidade.
Concordar e continuar