Allvest - Os 6 tipos de Calcinhas queridinhos das brasileiras

Os 6 tipos de Calcinhas queridinhos das brasileiras
Os 6 tipos de Calcinhas queridinhos das brasileiras 05/09/2022

A roupa íntima é uma parte fundamental do vestuário feminino, peça chave para garantir o conforto de qualquer look. Para que você possa escolher a calcinha que mais se adeque ao seu tipo de corpo e te faça sentir bem é importante conhecer e experimentar todos os modelos disponíveis no mercado. Para te ajudar a diferenciar melhor esses tipos quando for comprar separamos os 6 tipos de calcinhas queridinhos das mulheres de todo o Brasil.


 


Biquini


Esse tipo de calcinha pode ser considerada a calcinha comum, possui cintura baixa, laterais um pouco largas e a parte de trás mais coberta. É boa para quem ter o quadril mais largo e é super confortável.



 


Tanga


Já a tanga é semelhante ao modelo de cima, porém possui laterais mais finas, cerca de 3 cm e parte de trás também menor, o que valoriza o bumbum.É uma das mais usadas, perfeita para modelar o corpo e ser mediana, nem grande demais, nem pequena demais.



 


Fio dental


A fio dental possui cobertura mínima, sua lateral é bem fina e é cavada na parte de trás. A lateral pode apenas uma tira, ou mais tiras. Em geral são boas para não marcar as roupas e para aqueles momentos especiais, mas não costumam ser tão confortáveis.



 


Sem costura


A sem costura, por sua vez, é o tipo ideial para quem quer o máximo de conforto e usar uma roupa mais justa, como calça legging, por exemplo, sem que a calcinha fique marcando.



 


Caleçon


A Caleçon possui um nome menos conhecido, mas também é um modelo amado por muitas mulheres devido ao conforto que proporciona. Esse tipo é caracterizado por laterais bem largas, cintura mais alta e cobre mais o bumbum, parece com um shortinho e geralmente são de renda.



 


Hot pants


Já a Hot pants são calcinhas de cintura alta, ideias para quem quer segurar e modelar a barriguinha e dependendo da roupa que você estiver utilizando pode garantir o conforto e a segurança que você precisa. Atualmente vários modelos contam com renda, dando um toque sensual a peça.



 


Pode ser que depois de conhecer todos os tipos de calcinha você tenha um gostado mais e queira usar ou que você prefira apostar em ter vários modelos diferentes para utilizar a que melhor se encaixe com cada situação, cada dia e cada roupa.


Seja como for, nós da Allvest estamos sempre preocupados com a qualidade dos materiais e acabamentos das peças vendidas em nosso site, para que você não tenha medo de experimentar novos estilos lingerie e possa se encantar com a enorme variedade de modelos e estampas.


 


 


Não há comentários para este post, seja o primeiro!
Nome
E-mail
Seu e-mail não será exibido.
Comentário
© Copyright 2024 | Allvest - Todos os direitos reservados
Chame no WhatsAppWhatsApp
Para melhorar a sua experiência, oferecer e melhorar os nossos serviços visando uma maior segurança durante a navegação, usabilidade e interatividade, nosso site utiliza cookies essenciais para permitir a adequada navegação no site. Antes de continuar navegando, importante você saber mais sobre a utilização de Cookies em nossa Política de Privacidade.
Concordar e continuar