Allvest - Lingerie à Mostra: 4 formas vestir essa tendência

Lingerie à Mostra: 4 formas vestir essa tendência
Lingerie à Mostra: 4 formas vestir essa tendência 3/2/2021


Looks com lingerie à mostra são uma tendência que tem ganhado cada vez mais força nos últimos anos e estão em destaque no verão de 2021.

Esse tipo de composição, já muito utilizada por famosas e estilistas, agora tem conquistado as mulheres brasileiras, podendo ser utilizado tanto em eventos mais formais quanto no dia a dia.

O segredo de montar esse tipo de look com peças íntimas aparentes é o equilíbrio: a ideia é deixar algumas partes do corpo a mostra, mas também cobrir outras.

Vamos ver agora 4 formas para você usar e abusar dessa tendência no seu dia a dia sem medo de errar!


Bodys e Sutiãs

Muitos tipos de bodys mesmo sendo de renda possuem forro e podem ser utilizados em várias combinações de looks, dos mais chiques aos mais casuais. Basta escolher uma peça coringa do seu armário como calças ou shorts jeans, saias em geral, calças jogger, cirrê ou flare que ficarão perfeitos.

Se sentir a necessidade de cobrir mais um pouquinho esse tipo de look também fica maravilhoso com blazer ou jaquetas por cima.

E a mesma premissa serve para sutiãs modelo cropped de renda, que apresentam transparência apenas na medida certa e, assim como os bodys, podem ser usados em várias composições de look.

Para completar, aposte nos sapatos corretos, por exemplo, tênis se estiver montando um look mais casual ou sandálias se for um look mais elegante. E não se esqueça, é claro, dos acessórios! Acrescente bolsas, cintos, cordões, chokers, brincos ou pulseiras para arrasar ainda mais.




Transparências

Blusas transparentes também são uma ótima forma de deixar a lingerie à mostra de forma elegante e delicada. Para esse tipo de look vale a pena apostar em sutiãs maiores, com detalhes diferentes como rendas, strass, alças strappy bra, etc.

Esse tipo de blusa também fica boa com vários tipos de calças, saias e shorts, uma dica para não errar é combinar a cor da lingerie ou com a blusa transparente, ou com a cor da peça inferior.




Por baixo da blusa

No caso de optar por blusas não transparentes, também existe uma série de modelos que deixam a lingerie à mostra. Para isso é interessante usar blusas cavadas, decotadas ou com abertura nas costas, dessa forma será possível mostrar apenas um pouco da lingerie dando um detalhe mais do que especial ao look que escolher. Os sutiãs do tipo Strappy Bra também são perfeitos nesse caso, já que possuem lindos detalhes que podem ficar à mostra até quando são usados com uma blusa comum.



Sobreposição

Para quem prefere não mostrar muita pele, tem ainda a opção mais fashionista e informal de sobreposição da lingerie. Nesse caso, o sutiã vem literalmente por cima de tudo. Em geral são utilizadas camisas básicas de malha ou de botão por baixo da lingerie, mas também há quem aposte em fazer essa sobreposição com outras peças como vestidos e macaquinhos. Uma dica nesse caso é escolher sutiãs do tipo cropped já que se diferenciam um pouco da lingerie tradicional, deixando o look mais bonito.



E aí, gostaram? Qual opção mais combina com você? Conta para a gente!


Não há comentários para este post, seja o primeiro!
Nome
E-mail
Seu e-mail não será exibido.
Comentário
© Copyright 2021 | Allvest - Todos os direitos reservados